segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dia 4: Boccia




ALTERAÇÃO DE PROGRAMA
DIA 4:
Devido ao elevado número de inscrições na modalidade de BOCCIA, a actividade terá inicio da parte da manhã às 9 horas, com fim previsto às 17 horas.
(para informações adicionais contacte-nos)

Dia 3: Goalball




Dia 3: Exposição de trabalhos do concurso "Como entendemos os Direitos das Pessoas com Deficiência"



Dia 2: Atletismo



Apresentação

A Câmara Municipal de Braga organiza a 4ª edição, através do seu Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência, da Semana do Desporto Adaptado que deverá ter lugar de 2 a 5 de Dezembro.

Momento privilegiado para criar sinergias e motivações em torno do cidadão com deficiência, tendo por fulcro a prática da actividade física e desportiva, pretende envolver e estimular o desenvolvimento desportivo do Concelho, na Escola, no Clube, na Associação ou na Instituição.

Nas edições anteriores procurou-se criar um movimento que fizesse acontecer um evento regular no nosso concelho, que criasse a motivação e a expectativa para a participação entre iguais e um olhar sistemático da comunidade sobre esta problemática específica, da actividade física e desportiva para o cidadão com deficiência.

Nesta quarta edição, pretende-se que a actividade programada não se fique pela sua efectivação, mas que extravase as suas fronteiras e fique como sustento de um desenvolvimento que importa realizar.

Neste blog poderá encontrar toda a informação, actividades, formulários, regulamentos e contactos acerca desta 4ª edição da Semana do Desporto Adaptado de Braga.